Fechar

Futebol

Ganhou posição

Maringá FC: Meia Geovane ganha elogios do treinador

Publicado por Chrystian Iglecias, 08:00 - 29 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Geovane Chuta para a defesa de Thiago Rodrigues. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

O meio-campista Geovane Magno, do Maringá FC, ganhou a posição na equipe titular no jogo do meio-de-semana diante do Coritiba e foi um dos melhores em campo, se não o melhor, no empate em 0 a 0 contra o Paraná Clube, no Estádio Regional Willie Davids, no domingo (27).


Saíram dos pés dele as duas melhores chances do Maringá no primeiro tempo. Primeiro, aos 14, ele recebeu na área e chutou forte para a defesa do goleiro Thiago Rodrigues, do Paraná. Um minuto depois, aos 15, o meia abriu espaço de fora da área e chutou no canto, e goleiro e capitão paranista foi buscar mais uma vez.


Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Antônio Picoli elogiou as características de seu meio-campista.

Bloco de Imagem

Geovane em outro lance contra o Paraná. Foto: Fernando Teramatsu


''O Geovane é um atleta que tem uma caracterísitica muito interessante. Se ele tem a bola, ele tem qualidade técnica. Se está sem a bola, ele consegue combater. Sabe se posicionar, é rápido. É um jogador que a gente tem que ter calma, mas que está mostrando o por quê de estar na equipe titular", afirmou o comandante maringaense.



Geovane Magno Candido Silveira tem 24 anos e iniciou sua carreira no São Carlos, passando pelo Primavera, Grêmio Prudente e Matonense, antes de chegar à Penapolense. Em 2018, o atleta disputou o Campeonato Paulista Série A3 e a Copa Paulista. Foi anunciado como reforço do Maringá em novembro, com o aval de Picoli.


O jogador falou com a redação GMC sobre o seu momento individual e sobre a próxima partida, diante do Cianorte.



"Amanhã é uma final pra gente, e precisamos dos três pontos. A tabela nos diz tudo. Fico feliz por ter ganhado meu espaço no time titular, e podem ter certeza de que vontade e entrega não vai faltar'', disse.



O Maringá FC entra em campo para encarar o Cianorte nesta quarta (30), às 20h, no Estádio Albino Turbay, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira, primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo