Fechar

Futebol

Paranaense

Maringá FC anuncia três jogos-treinos na preparação para a 2ª taça

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:57 - 14 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Elenco se reapresentou nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/Maringá FC

Eliminado da Taça Barcímio Sicupira Júnior, primeiro turno do Paranaense, o Maringá agora visa a preparação para a Taça Dirceu Krüger. O problema é que a segunda taça só se inicia no mês de março - o Tricolor estreia no dia 10, diante do Foz do Iguaçu, fora de casa.


Com isso, para manter a equipe com ritmo de jogo, o Maringá FC marcou três jogos-treinos: um conta o REC de Rolândia (nesta sexta-feira, às 15h30, no CT) e dois contra o Cianorte (nos dias 23 de fevereiro e 2 de março).  


“Acertamos esses três jogos-treinos para manter o time em atividade e buscar essa evolução que está acontecendo. Além disso, teve a chegada do Willian Leandro, que não pôde estrear e precisa de entrosamento, assim como outros atletas que estamos negociando e podem chegar até a próxima semana”, disse o diretor de futebol do Maringá, Paulo Regini.


Segundo a assessoria de imprensa do MFC, o segundo jogo-treino diante do Cianorte está previsto para acontecer no Estádio Regional Willie Davids, ainda sem hora definida. 


O Maringá FC treina na tarde desta quinta-feira visando o jogo treino desta sexta, diante do REC.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo