Fechar

Futebol

Goleiro e lateral-direito

Maringá FC anuncia primeiros reforços para a Série D

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:49 - 10 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Novos reforços posam ao lado do presidente João Regini. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

O Maringá FC anunciou no fim da manhã desta quarta-feira (10) os dois primeiros reforços da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O lateral-direito João Carlos, que disputou o Paranaense pelo FC Cascavel, e o goleiro Leandro Silva, ex-Goianésia, chegaram à Maringá na noite desta terça-feira (9), assinaram contrato e já fizeram o primeiro treino com o elenco hoje pela manhã.


O lateral João Carlos iniciou a carreira no Cruzeiro. Ele também defendeu outras equipes tradicionais do futebol brasileiro, como o Santa Cruz. Segundo o lateral, o convite para a vinda à Maringá veio do treinador Sandro Forner.


"Na hora eu aceitei. Estou ansioso em vestir a camisa do Maringá que é um time grande do estado do Paraná e quero conquistar os objetivos do clube na Série D. O torcedor pode esperar um jogador muito aguerrido em campo, comprometido e que vai brigar até o final para conseguir as vitórias”, disse o novo reforço do MFC.


Já o goleiro Leandro Silva, que se destacou no Campeonato Goiano pelo Goianésia, chega para disputar posição com Victor Golas e André Ferlini. Assim como o novo auxiliar técnico uruguaio Jorge Martinez, o novo arqueiro descreveu o Tricolor como ''um clube muito bem falado", pela estrutura e por honrar compromissos.


“A expectativa é a melhor possível. Eu sou um cara muito comprometido e sempre quero o melhor para o clube com conquistas, vitórias e tenho certeza que vamos conseguir nossos objetivos na Série D”, projetou.


Ambos os atletas chegam com o aval do diretor de futebol Paulo Regini, que ontem adiantou que o Maringá já tinha "reforços apalavrados", e do técnico Sandro Forner. Segundo a assessoria de imprensa do MFC, a expectativa é que o elenco já esteja completo para a próxima semana. Isto significa que mais reforços devem ser anunciados nos próximos dias.


A estreia do Maringá FC na Série D do Brasileiro está marcada para o dia 4 de maio, um sábado. O adversário será o Avenida (RS), no Estádio Regional Willie Davids, às 17h.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo