Fechar

Futebol

Reforços

Maringá FC anuncia 'André Mensalão' e mais um para a Série D

Publicado por Chrystian Iglecias, 16:23 - 15 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

O Maringá FC segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira (15), o Tricolor anunciou mais duas contratações: os atacantes André Lima, também conhecido como "André Mensalão", e Matheus Rodrigues. O primeiro estava no Marcílio Dias-SC, e o segundo atuava na Portuguesa.


 André Lima tem 28 anos e pode jogar tanto pelas pontas quanto pelo meio. Em sua carreira, ele já defendeu equipes como Gama, Londrina, Treze, Rio Branco do Acre, Moto Club, Cuiabá e Rio Claro, antes de atuar pelo Marcílio Dias. Ele explicou o porquê do apelido "Mensalão", que tanto chama a atenção por onde passa.


“O apelido surgiu quando eu tinha 15 anos e fui fazer teste no Ananindeua, do Pará. O clube não tinha muitas condições para dar material esportivo e cada um levava sua roupa e chuteiras. Um dia, fui com uma camisa do PT (Partido dos Trabalhadores) que a minha mãe tinha ganho em um 'showmício'. Só que bem neste dia, foi quando estourou o escândalo do 'Mensalão', eu nem sabia dessa história, mas o apelido acabou pegando até hoje, mas prefiro André Lima mesmo”, explicou o jogador, aos risos.


O outro atacante, Matheus Rodrigues, tem 22 anos e joga como centroavante. Neste ano, ele defendeu a Portuguesa na Série A2 do Paulistão. Ele vê o Maringá FC como "uma excelente vitrine".


“Quero buscar minha vaga, claro que sempre de forma sadia com os companheiros, mas sou um jogador que sempre quero jogar e espero poder retribuir a confiança do Maringá em campo. A princípio o contrato é curto, mas tenho certeza que se eu fizer um bom trabalho há boas possibilidades de renovação", disse Matheus.


Elenco do Maringá para a Série D até o momento


Goleiros: Victor Golas, André Ferlini e Leandro Silva 


Laterais: Júnior Prego e João Carlos


Zagueiros: Alex Fraga, Marcelo Xavier, Arthur e Willian Machado


Volantes: Nem, Jean Neves, Romeu, Gustavo, Léo Batholo e Tiago Ott


Meias: Geovane, Rogerinho, Jean Roberto


Atacantes: Everton, Welton Paraguá, Tiago Orobó, André Lima e Matheus Rodrigues


Com assessoria de imprensa

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo