Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Maringá FC acerta empréstimo de meio-campista da Chapecoense


Por Redação GMC Online Publicado 18/02/2019 às 18h57 Atualizado 20/02/2023 às 03h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Maringá Futebol Clube voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (18), no Centro de Treinamento do clube, com novidade no elenco: o meio-campista Jean Roberto, de 24 anos. O atleta é o novo reforço do Tricolor e chega por empréstimo da Chapecoense até o final do Campeonato Brasileiro Série D.

Com passagens por São José e Pelotas, Jean estava na Chapecoense desde 2017 e, segundo ele, esta oportunidade no Maringá FC para jogar a primeira divisão do Paranaense e a Série D é muito boa.

“Estava praticamente certo que eu iria para o Pelotas disputar o Campeonato Gaúcho, mas aí apareceu o Maringá no meio do caminho e como o time tem um calendário maior e as referências com amigos meus que já jogaram aqui foram boas eu preferi vir para cá. Espero poder ajudar em campo e que o time atinja seus objetivos no Paranaense e no Brasileiro”, disse o jogador.

Com a chegada de Jean, a equipe da Cidade Canção supre uma necessidade já apontada pelo diretor de futebol Paulo Regini, que é a de reforçar o meio de campo.

“Estávamos negociando com a Chape já fazia um bom tempo para conseguirmos o empréstimo do Jean, mas tinham outras equipes também interessadas. Ele chega para suprir o setor do meio de campo, que hoje temos apenas o Geovane que é da posição e o Sillas, que pode fazer a função. Ele é um jogador canhoto, técnico e com certeza vai nos ajudar muito em campo na sequência do Paranaense e na Série D”, explicou Regini.

O atleta chegou na manhã desta segunda-feira e passou por avaliações físicas e médicas. A expectativa da comissão técnica é já utilizá-lo no jogo-treino do próximo sábado (23), diante do Cianorte, às 10h, no CT Universidade Positivo em Cianorte.

“Eu já estava treinando na Chapecoense, fiz a pré-temporada e estou pronto para entrar em campo quando o professor precisar. Eu sou um jogador mais técnico do que veloz, minha característica principal é de armação, gosto de finalizar a longa distância e também entrar na área”, finalizou o novo reforço tricolor.

O Maringá FC ainda busca mais reforços para a sequência da temporada. O time volta a jogar oficialmente no dia 10 de março, diante do Foz do Iguaçu, na casa do adversário, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Campeonato Paranaense 2019.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação