Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Em casa, Maringá FC empata em 0 a 0 com o Paraná Clube


Por Chrystian Iglecias Publicado 28/01/2019 às 09h35 Atualizado 19/02/2023 às 18h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três jogos, três empates. Este é o retrospecto do Maringá FC até agora no Campeonato Paranaense. Neste domingo (27), a equipe da Cidade Canção recebeu o Paraná Clube pela terceira rodada da Taça Barcimio Sicupira, e ficou no 0 a 0.

Desfalcado do centroavante Tiago Orobó, com um furúnculo na perna direita, o Maringá teve o controle da partida no primeiro tempo e criou as melhores chances. Aos 14, o camisa 10 Geovani recebeu livre na área e chutou forte, para bela defesa do goleiro e capitão Thiago Rodrigues.

Logo depois, aos 15, Geovani arriscou novamente, desta vez de fora da área, para outra boa defesa de Thiago Rodrigues. Ainda na primeira etapa, aos 34, Everton invadiu a área e caiu. O time do Maringá e todo o Estádio Regional Willie Davids pediram pênalti, mas o árbitro ignorou e mandou o jogo seguir.

No segundo tempo, o Maringá seguiu superior. Aos 17, Geovani chutou desviado e a bola foi pra fora, com muito perigo. Já perto do fim do jogo, Everton teve a chance da vitória. Ele recebeu cruzamento na área, girou e chutou desviado, pra fora.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Maringá FC no estadual é já na próxima quarta, diante do Cianorte, fora de casa. A partida está marcada para as 20h, no Estádio Albino Turbay.

Situação na tabela

Após os três empates, o Maringá FC soma três pontos e ocupa a penúltima colocação no grupo A da Taça Barcimio Sicupira.

Análise

Para o técnico Antônio Picoli, a vitória faz falta em um campeonato curto como o Paranaense, mas o desempenho e as chances criadas vêm agradando. “Claro que pelo resultado e pelo que estamos criando não estou satisfeito, mas a entrega desses atletas, o desempenho durante o jogo e as chances criadas devem ser destacadas e, analisando tudo isso, estamos fazendo um bom trabalho. Primeiro jogo, estreia, deveríamos ter vencidos, tivemos um primeiro tempo ruim e um segundo tempo muito bom. Segundo jogo, fora de casa, contra o Coritiba, o empate foi bom resultado, mas criamos oportunidades para vencer e agora em casa, contra o Paraná Clube, uma equipe de Série A, Série B, dominamos o jogo e infelizmente faltou competência para colocar para dentro, mas o desempenho me agrada. Vamos buscar esses pontos fora de casa.”, explicou Picoli após o jogo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação