Fechar

Futebol

Competição

Maringá FC estreia em casa no Paranaense contra o Rio Branco

Publicado por Chrystian Iglecias , 09:32 - 20 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Chrystian Iglecias/GMC Online

Neste domingo (20), às 17h, o Maringá FC estreia no Campeonato Paranaense de 2019 diante do Rio Branco de Paranaguá. O time da cidade canção renovou grande parte do elenco e terá a volta do lateral Junior Prego, recuperado de grave lesão no joelho, sofrida há um ano.


Durante a semana, o técnico Antônio Picoli mostrou confiança na equipe maringaense. Ele afirmou que o grupo está em plenas condições físicas para enfrentar o Rio Branco. Ainda segundo Picoli, institucionalmente o objetivo do Maringá no estadual é se manter na elite.


No útlimo jogo treino, diante do Operário, o Maringá entrou em campo com: Victor; Alef, Alex Fraga, Marcelo Xavier, Junior Prego; Renan, Romeu, Zé Mario; Dandan, Everton e Orobó.


Na edição do ano passado do Campeonato Paranaense, o Dogão e o Leão da Estradinha se enfrentaram também no Willie Davids, e o placar final foi de 1x1, com gols de Alex Fraga e Rodrigo Jesus.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo