Fechar

Futebol

Reforço

Maringá anuncia meia-atacante Rogerinho; contrato vai até o fim do ano

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:34 - 28 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Maringá FC

No início da tarde desta quinta-feira (28), o Maringá FC anunciou seu último reforço para a disputa da segunda taça do Campeonato Paranaense. É o meia-atacante Rogerinho, de 27 anos, que estava atuando pelo Juazeirense, da Bahia. O jogador se destacava no estadual baiano e na Copa do Brasil. Ele assinou com o Maringá até o fim desta temporada.


Além de compor o setor do meio-campo, Rogerinho também pode atuar pelas pontas. Ele diz que suas principais características são o drible, a velocidade e a finalização. E mais: o novo reforço vê o Tricolor como forte postulante ao título da Taça Dirceu Krüger.


"Chego para ajudar o Maringá a conquistar coisas grandes no Campeonato Paranaense. Temos o exemplo do Toledo, que garantiu a primeira taça e o jogador tem que sempre pensar grande e comigo não é diferente. Vamos brigar pela segunda taça e depois para conseguir o acesso a Serie C”, projetou o jogador.


O diretor de futebol do Maringá FC, Paulo Regini, confirmou que Rogerinho chega para fechar o ciclo de contratações para o Campeonato Paranaense, além de confessar que o jogador estava sendo observado pelo clube hà três anos. 


"Temos que respeitar o prazo de inscrição e por conta disso acredito que o Rogerinho será o último reforço para o Paranaense. Estamos em conversas com outros atletas pontuais já pensando na Série D também. Rogerinho é um jogador muito interessante e estamos felizes em conseguir o acerto dessa vez. Sabemos das necessidades da equipe e ele chega para suprir o setor de meio de campo com uma característica diferente do que já temos aqui”, explicou Regini.


Nesta tarde, Rogerinho fará seu primeiro treino com o Maringá FC, às 15h30, no Centro de Treinamento do clube, e já estará disponível para o jogo-treino de sábado, diante do Cianorte, no Estádio Regional Willie Davids. O amistoso está marcada para as 10h.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo