Fechar

Futebol

no semiaberto

Liberado pela Justiça, goleiro Bruno é anunciado pelo Poços de Caldas

Publicado por Folhapress, 08:14 - 28 de Agosto de 2019

O goleiro Bruno Fernandes, 34, condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio e atualmente no regime semiaberto, foi anunciado nesta terça-feira (27) como novo reforço do Poços de Caldas FC (MG).


O time mineiro já havia feito um acerto prévio com o jogador, mas aguardava liberação da Justiça para o anúncio oficial.


A nova equipe do ex-goleiro do Flamengo só irá disputar competição oficial no ano que vem, a terceira divisão do estadual, mas já atua na montagem do elenco.


Bruno cumpre pena de 20 anos e 9 meses pelo assassinato da ex-namorada Eliza, ocorrido em 2010. Inicialmente, ele fora condenado a 22 anos e 3 meses, mas teve a pena reduzida em 2017, pela prescrição do crime de ocultação de cadáver.


Em julho deste ano, Bruno foi autorizado voltar ao regime semiaberto, direito concedido a ele pela primeira vez em outubro de 2018, mas perdido após ele ser filmado, pela TV Alterosa (afiliada do SBT em Minas), tomando cerveja acompanhado de mulheres em horário que deveria estar trabalhando.


Em fevereiro de 2017, o ex-goleiro conseguiu um habeas corpus e assinou com o Boa Esporte, de Varginha (MG), na região sul do estado, onde cumpre pena. Depois de dois meses, o Tribunal de Justiça decidiu que ele deveria voltar à prisão.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo