Fechar

Futebol

Em Maringá

Londrina x Corinthians: ingressos já começam a ser vendidos

Publicado por Chrystian Iglecias, 12:11 - 26 de Junho de 2019

A Maringá FM, rádio oficial do amistoso entre Londrina e Corinthians, que será realizado em Maringá no próximo dia 7, iniciou por volta das 14h desta quarta-feira (26) a venda de ingressos para a partida. As entradas estão sendo vendidas na recepção da rádio, localizada no térreo do Edifício Três Marias (Av. Getúlio Vargas, 266).


Com o ingresso solidário, todos poderão adquirir a entrada pelo valor do meio-ingresso. Quem for estudante, basta apresentar a carteirinha. Já aqueles que não tiverem carteirinha de estudante, possuem a opção de doar um quilo de alimento não perecível no dia do jogo e também adquirir o ingresso pela metade do preço.


Há uma alteração, porém, com relação aos preços divulgados na tarde desta terça-feira (25). A meia-entrada para a arquibancada coberta do Estádio Regional Willie Davids sai pelo valor de R$ 85, enquanto a meia da arquibancada descoberta custa R$ 55.


Ingressos online no https://minhaentrada.com.br/

Bloco de Imagem

Promessa é de casa cheia no WD. Foto: Site do Estádio Regional Willie Daivds

O jogo em Maringá será um dos três amistosos que o Corinthians fará na preparação para a volta do Brasileirão. O primeiro deles é já no próximo sábado (29), diante do Botafogo de Ribeirão Preto, na casa do adversário. Três dias antes de visitar a Cidade Canção, o Timão vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada.


Este será o terceiro jogo do Corinthians no Willie Davids, o primeiro não-oficial. As duas partidas anteriores foram realizadas no ano de 2005, uma pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileirão. Em março, o alvinegro do Parque São Jorge sofreu derrota surpreendente para o Cianorte pelo placar de 3 a 0. Já em setembro, a “fiel torcida” de Maringá pôde ver uma vitória do time do coração. Com direito a gol do argentino Tévez, o Coringão bateu o Paraná Clube por 3 a 2.


Desta vez, os maringaenses poderão conferir de perto o futebol de jogadores renomados como Jadson e Vágner Love, ambos com passagens pela seleção brasileira. Pelo lado do Tubarão, o atacante Dagoberto, pentacampeão brasileiro. Em toda a história, ele só fica atrás do Rei Pelé, com seis títulos da primeira divisão nacional.

Bloco de Imagem

Torcida corintiana faz a festa. Foto: Agência Corinthians

Texto atualizado às 14h15 para atualização de informações

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo