Fechar

Futebol

Carona

Helicóptero pousa no gramado do Willie Davids e chama a atenção

Publicado por Redação GMC Online, com informações de Luciana Peña/CBN Maringá, 14:21 - 11 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Amarildo dos Santos

Um fato inusitado foi registrado antes e depois da partida entre Maringá FC e FC Cascavel, neste domingo (10), no Estádio Willie Davids. É que um helicóptero trouxe o presidente do Cascavel para assistir ao jogo e depois apareceu de novo para levar o dirigente embora.



Veja como foi a partida.



O coordenador de campo, Adoilson Costa, servidor da prefeitura que cuida do Willie Davids, diz que não autorizou. Ele questionou a Federação Paranaense de Futebol (FPF). Já o diretor de marketing do Maringá FC, João Victor Mazzer, afirmou que o clube sabia que a diretoria do Cascavel viria de helicóptero, e não motivo para alarde.



Depois do jogo, um ônibus de torcedores do Cascavel é atacado.



Em nota, o FC Cascavel informou que "tanto a elaboração do plano de voo, quanto o local para o pouso e suas devidas autorizações ficam a cargo do piloto". A reportagem não conseguiu contato com o piloto.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo