Fechar

Futebol

Flamengo

'Gemidão do Zap' invade coletiva de apresentação de Filipe Luís; VÍDEO

Publicado por Chrystian Iglecias, 16:25 - 26 de Julho de 2019

A entrevista coletiva que marcou a apresentação oficial do lateral-esquerdo Filipe Luís no Flamengo ficou marcada por um momento cômico e constrangedor. Nada de "saia curta" ou declaração polêmica. Quem resolveu dar as caras no meio de uma pergunta foi o famoso "gemidão do zap". Ele mesmo, que costuma vitimar o pobre trabalhador brasileiro nos horários mais inoportunos, tudo por culpa daquele amigo engraçadinho. Como diz o ditado, "o melhor - e o pior - do Brasil é o brasileiro".


Já na reta final da coletiva (confira o momento a partir do minuto 21:50 do vídeo acima), um jornalista, que não se identificou, questionou Filipe sobre sua relação com um avô flamenguista - com quem o jogador postou uma foto em suas redes sociais declarando o amor de sua família pelo rubro-negro carioca. Ainda sem que o jornalista concluísse a pergunta, um som alto pegou todos de surpresa na sala de imprensa. Era ele: o tão temido gemidão, protagonizado pela atriz pornô Alexis Texas - não vale pesquisar o nome no google!


Instantâneamente, todos caíram na gargalhada, e a coletiva só foi ser reiniciada um minuto depois. Neste meio tempo, Marcos Braz, vice-presidente flamenguista, em meio ao riso, apontou para os jornalistas e disse: "Tinha que ser você, Maurício!". Como se não bastasse o dedo duro, o cartola ainda puxou uma irônica salva de palmas para o tal Maurício. Que crueldade...

A coletiva - ou o resto dela


No restante da coletiva, que foi ofuscado pelo momento de descontração, Filipe Luis deixou algumas declarações importantes e que merecem ser mencionadas. O lateral explicou que, inicialmente, não queria voltar ao Brasil, pretendendo continuar na Europa. No entanto, um desafio lhe motivou.



"Não foi questão financeira, poderia ter ficado na Europa. Foi o desafio de entrar para a história do Flamengo. Pouca gente tem essa chance. E hoje o Flamengo nos proporciona isso. Tem que ser um pensamento de todos os flamenguistas: o Flamengo tem que estar em primeiro lugar. Hoje é um grande dia para mim", afirmou o atleta, que chega com a pressão de ser um dos líderes do elenco e protagonista dentro de campo.



Filipe revelou ainda que, quando mais jovem, se inspirava no ex-leteral-esquerdo Athirson, ídolo da "maior torcida do Brasil". Além disso, ele elegeu o seu melhor momento como torcedor rubro-negro.



"O cara que mais segui no Flamengo foi o Athirson, o jeito que jogava e conduzia a bola. Até tentava imitar. Mas o que mais me marcou foi o gol do Pet, contra o Vasco, no Carioca. Momento mais emocionante que vivi", contou.



O novo lateral-esquerdo flamenguista já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Isto significa que o atleta está disponível para entrar em campo oficialmente. Agora, a decisão fica por conta da comissão ténica de Jorge Jesus. O jogador está sem treinar há três semanas, desde o fim da Copa América, e tudo indica que ele precisará de um tempo para retomar a melhor forma física.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo