Fechar

Futebol

Na Tailândia

Ex-jogador do Grêmio Maringá leva 'voadora' e desmaia; VÍDEO

Publicado por Redação GMC, 10:39 - 12 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução

O atacante Thales Lima, com passagem pelo Grêmio Maringá na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense em 2016, atualmente joga na Tailândia. E na terra do Muay Thai, não é apenas do ringue que golpes chamam a atenção. No sábado (9), durante uma partida, Thales levou uma “voadora” no pescoço e chegou a cair desacordado no gramado.


O brasileiro veste a camisa do Khon Kaen e a partida, contra o Rayong, foi válida pela Segunda Divisão do Campeonato Tailandês. No lance, Thales divide uma bola pelo alto, quando recebe o golpe. O adversário foi expulso na hora.



“A zaga tirou a bola e meu companheiro raspou de cabeça. Eu fui brigar na segunda bola de cabeça. Vi meu companheiro na ponta direita livre e fui tentar cabecear para ele. Quando fui cabecear a bola eu já vi o pé do jogador na minha frente. Não deu nem tempo de eu me defender. Aí o pé dele pegou no meu pescoço, rosto e maxilar. A pancada foi forte”, relatou o jogador, ao Portal GMC Online.



Apesar do susto, Thales ainda voltou a campo e fez um gol, que foi anulado pela arbitragem. O time dele perdeu por 4 a 1.



“Na hora eu dei uma apagada, mas cinco segundos depois voltei à consciência e ainda retornei para o campo . Fiz um gol de cabeça mas o bandeirinha anulou. Mas eu não estava impedido”, afirma.



Em Maringá, Thales foi um dos destaques do Grêmio em 2016. Na ocasião, o time foi eliminado nas semifinais e perdeu a chance de subir para a elite do Estadual. Thales foi um dos artilheiros da competição, com 5 gols marcados.



Assista ao vídeo


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo