Fechar

Futebol

Victor Golas

Ex-goleiro do Maringá FC jogará pelo Al Khaleej da Arábia Saudita

Publicado por Redação GMC, 10:01 - 02 de Agosto de 2019

O goleiro Victor Golas, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Maringá, foi anunciado pelo Al Khaleej, que disputa a Divisão de Acesso da Liga da Arábia Saudita. O jogador assinou contrato de 1 ano e atuará pela primeira vez no país.


“Já fazia tempo que eu queria abrir novos mercados. Já joguei no Brasil, na Europa e na Ásia eu nunca tinha jogado, então era uma experiência que eu queria ter na minha vida. Apareceu  essa oportunidade e eu agarrei ela por que era a que eu estava esperando”, comentou.


A equipe quase subiu na temporada passada, mas acabou perdendo nos pênaltis nos playoffs contra um time da Primeira Divisão. No time titular tinha o meio-campista brasileiro Bernardo, formado no Cruzeiro e que fez sucesso no Vasco.


“As expectativas são ótimas, pois no ano passado a equipe não subiu para a Primeira Divisão por causa de detalhes e esse ano a meta é subir, tanto que o diretor me falou quando eu cheguei que eu vim para ser a cabeça do time, para ajudar a gente a colocar o clube na divisão de cima”, finalizou.


Victor tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Sporting, de Portugal, onde foi revelado. No país ainda passou por Boavista, Penafiel, Braga e Real SC. Além de passar no Botev, da Bulgária. No Brasil, além de jogar no Maringá, disputou dois Campeonatos Paulistas pelo Linense e passou pelo Londrina. 

Bloco de Imagem

Victor Golas assinou por um ano. Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo