Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

‘Essa semana teremos novidades’, diz Paulo Regini sobre contratações


Por Chrystian Iglecias Publicado 09/04/2019 às 17h00 Atualizado 21/02/2023 às 01h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Maringá FC retornou às atividades de olho na Série D do Campeonato Brasileiro. Após o rebaixamento no Paranaense, o Tricolor foca na competição nacional, onde o objetivo é o acesso para a Série C. Mas para conquistar este objetivo, a equipe precisa de reforços. E de acordo com o diretor de futebol do clube, Paulo Regini, novas contratações devem ser anunciadas nesta semana.

“Já temos atletas verbalmente acertados, mas vamos aguardar as assinaturas e os exames para anunciá-los. Essa semana já teremos novidades”, disse Regini.

Novidades na Comissão Técnica

 

Enquanto novos atletas não chegam, o Maringá FC anunciou novidades na comissão técnica da equipe. O auxiliar técnico uruguaio Jorge Martinez chega para trabalhar ao lado de Sandro Forner, e o preparador físico Norton Cassol, que trabalhou na seleção da Costa Rica na Copa do Mundo, chega para acompanhar Luan Ferreira.

Jorge Martinez é ex-jogador profissional, e atuou por grandes times sul-americanos, como o Emelec, do Equador. No Brasil, ele jogou por Coritiba e Figueirense.

Como técnico, ele passou por 14 equipes modestas, como Juventud de Las Piedras (Uruguay), Club Tacuary (Paraguay) e Benevento Calcio (Itália). Ele descreveu o Maringá FC como ”um clube muito bem falado”.

”O Sandro (Forner) com certeza vai agregar muito em minha carreira. Queremos realizar um bom trabalho e conseguir alcançar os objetivos do clube na Série D, que é o acesso”, disse o novo auxiliar técnico maringaense.

Já Norton Cassol trabalhou nos três grandes da capital paranaense (Coritiba, Athletico e Paraná Clube) e, por último, estava na Costa Rica, onde foi preparador físico da seleção e do Alajuelense.

“Estava fora do Brasil há 10 anos e queria retornar ao País. Já conheço o Sandro, ele já foi meu atleta e já trabalhamos juntos, sem dúvida é um excelente treinador, muito capacitado e queremos agregar ao trabalho no Maringá. Todos podem esperar muito trabalho, dedicação, empenho e organização. Creio que isso seja o caminho do sucesso e vamos entrar na Série D para buscar o acesso para a C”, projetou Norton.

Grupo complicado na Série D

Na quarta divisão do futebol nacional, o Maringá FC está no grupo A17, ao lado de Avenida (RS), Ferroviária (SP) e Joinville (SC). A estreia do Tricolor na competição ocorrerá no dia 4 de maio, no Willie Davids, diante do Avenida, em jogo marcado para as 17h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação