Fechar

Futebol

Pedreira

Maringá FC busca primeira vitória no Estadual contra o Coxa na capital

Publicado por Chrystian Iglecias, 07:40 - 23 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Time maringaense empatou na estreia, contra o Rio Branco. Foto: Wellington Carvalho/WCR Photopress

O Maringá FC já está na capital paranaense para enfrentar o Coritiba, na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Couto Pereira. A partida começa as 20h e será válida pela segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.


Enquanto o Maringá estreou com empate em casa, diante do Rio Branco de Paranaguá, o Coritiba vem embalado de uma goleada sobre o Foz de Iguaçu, por 4 a 0, jogando fora de casa. Ao contrário de outras edições do paranaense, desta vez o Coxa relacionou o time principal para a disputa do campeonato estadual, o que poderá trazer ainda mais dificuldades para o time maringaense.


O técnico do Maringá, Antônio Picoli, admitiu que o favoritismo é do Coritiba, mas não joga a toalha.



"Joguei três anos no Coxa, lá é complicado. Já sabemos que eles irão nos atacar, mas vamos tratar de recuperar os jogadores rápido e botar umas escapadas rápidas também. Não tenha dúvidas que será um jogo muito difícil", afirmou.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo