Fechar

Futebol

Maringá FC

'É o jogo mais difícil', diz Forner sobre partida diante da Ferrovária

Publicado por Chrystian Iglecias, 16:45 - 16 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

O Maringá FC treinou na tarde desta quinta-feira (18) no Estádio Regional Willie Davids, palco da partida diante da Ferroviária, no sábado (18), pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Antes da atividade, o técnico Sandro Forner conversou com os jornalistas e admitiu: o time paulista é o adversário mais difícil do Tricolor Maringaense na fase de grupos.


"Provavelmente será o jogo mais difícil que nós vamos ter, contra a melhor equipe, que tem um modelo de jogo formado e o treinador está lá há um ano. Os jogadores que jogaram a Copa Paulista foram emprestados mas voltaram, então tem um tempo de trabalho, mais algumas contratações que fizeram'', afirmou Forner. 


A partida deste sábado tem ares de decisão para o Maringá FC. O time empatou os dois primeiros jogos e está em terceiro lugar no grupo A17, com dois pontos. Uma derrota diante da Ferroviária complicaria bastante os planos da equipe, que tem o objetivo não só de se classificar para o mata-mata, mas também de conseguir o acesso à Série C. Para Sandro Forner, a vitória dependerá de um "jogo perfeito".


"Temos que melhorar muita coisa com relação ao jogo passado. Temos que ficar mais com a bola, ter um pouquinho mais de condição. Vai ser um jogo bastante complicado, onde teremos que fazer tudo certo para ganhar o jogo", disse.


Para a partida diante da Locomotiva, o Tricolor não poderá contar com o volante Léo Bartholo, que foi titular nas duas primeiras partidas, mas sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Joinville. Com isso, o também volante Nem é o favorito para ocupar a posição neste sábado. Além de Nem, o atacante Matheus Rodrigues também possui boas chances de ganhar uma vaga entre os onze titulares, no lugar de Tiago Orobó. 


 


 


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo