Fechar

Futebol

Anúncio

Depois de derrota, Picoli deixa o comando do Maringá FC

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá , 19:26 - 17 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: divulgação/Maringá Futebol Clube

O Maringá Futebol Clube anunciou na noite deste domingo (17), por meio de nota oficial, o desligamento do técnico Antonio Picoli. Decisão, de acordo com o comunicado, foi tomada em comum acordo e oficializada logo após a derrota do MFC por 4 a 0 para o Athletico Paranaense.


Picoli disputou oito jogos e obteve duas vitórias, três empates e três derrotas. Um aproveitamento de 37,5%. A nota informa que um novo técnico será anunciado "o quanto antes". 


"O Maringá Futebol Clube vem por meio desta nota oficial anunciar o desligamento do técnico Antônio Picoli do comando da equipe. O Maringá Futebol Clube agradece os serviços prestados à equipe durante o período em que esteve como treinador, parabeniza pelo profissionalismo e caráter e deseja sucesso em sua carreira. O anúncio do novo técnico da equipe será realizado o quanto antes, visando a sequência do trabalho na temporada 2019", escreveu o clube. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo