Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Cristiano, o ‘Predador’, faz apelo à torcida: ‘Continuem apoiando’


Por Chrystian Iglecias Publicado 13/06/2019 às 18h00 Atualizado 22/02/2023 às 22h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A temporada 2019 termina de forma melancólica para o Maringá FC. Rebaixado no estadual e eliminado na primeira fase da Série D do Brasileiro, o Tricolor Maringaense encerra suas atividades com o futebol profissional ainda no mês de junho. Pior: em 2020, o clube só disputará a Divisão de Acesso do Paranaense, que se inicia apenas em abril.

E neste mesmo mês, um velho conhecido da torcida maringaense estará sepultando um calvário que vive desde 2016. Estamos falando de Cristiano, o “Predador”, um dos maiores ídolos do Maringá Futebol Clube. Há três anos, quando atuava pelo Oeste de Itápolis, ele foi suspenso por doping ao tomar uma substância para emagrecer rápido. A punição, curiosamente, termina justamente no período em que o MFC estará iniciando a disputa da 2ª divisão do Paranaense.

Calma, o estagiário não está sugerindo nada. Fato é que o jogador possui uma identificação ímpar com o clube, e o carinho entre ambos é recíproco.

“Tenho um orgulho e uma satisfação imensa em poder falar do Maringá. A minha passagem aí pelo clube e essa minha identificação foi uma coisa magnífica. Desde a primeira vez que eu vesti essa camisa, nas minhas duas passagens pelo clube, foi uma identificação que só papai do céu mesmo pra explicar”, se declarou o “Predador” em contato com o portal GMC Online nesta quinta-feira (13).

Apesar de estar suspenso até dia 10 de abril, Cristiano poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube já em janeiro e começar a treinar até que a punição termine. Sobre a possiblidade de voltar ao Maringá, o centroavante confirma a vontade de vestir o “manto maringaense” novamente, mas não confirma nenhum tipo de contato com o clube.

“Vamos ver o que tempo vai dizer pra gente. Com certeza, seria um orgulho voltar a vestir essa camisa. Se for da vontade de Deus, eu vou poder voltar a honrar essa camisa com muito orgulho e dedicação”, afirmou Cristiano.

O jogador aproveitou a entrevista para mandar um recado e fazer um apelo para a torcida maringaense, que começa a juntar os cacos de um ano para esquecer.

“Continuem apoiando o Maringá FC, continuem sendo essa torcida apaixonada, envolvente, que luta pelo clube, que cobra o clube. Se Deus quiser a gente vai ver o Maringá conquistando muitas coisas boas.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação