Fechar

Futebol

Agora é que são elas

Copa Maringá de Futebol Feminino começa neste sábado

Publicado por Redação GMC, 15:48 - 27 de Junho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Sesp

Neste final de semana, ocorre no Estádio Regional Willie Davids a Copa Maringá de Futebol Feminino. Os ingressos para as partidas custarão R$ 3 ou 1 kg de alimento, que será repassado ao Provopar e posteriormente a entidades assistenciais do município. No sábado (29), os jogos iniciam a partir das 16h e, no domingo (30), a decisão de terceiro lugar começa às 9h e a final será às 11h.


O evento contará com a participação de quatro equipes: Londrina/Portuguesa, Sarandi, Maringá e Presidente Prudente. A organizadora do evento e técnica da equipe de Maringá, Verônica Menequelli, lembra que o futebol feminino está crescendo cada vez mais, e um exemplo disso foi a Copa do Mundo Feminina. “Este torneio servirá como divulgação da modalidade aos maringaenses”, afirma.


A equipe maringaense jogará no sábado (29), às 18h, contra a equipe de Presidente Prudente. Caso vença a partida, faz a final no domingo (30), às 11h, contra o time vencedor do jogo entre Sarandi e Londrina. “É procurar manter a calma nos primeiros minutos da partida e depois ir aumentando o volume de jogo”, ressalta a treinadora.


“As equipes de Londrina e Presidente Prudente são times que disputam campeonatos frequentemente. Aqui em Maringá estamos no início, mas nada impede de fazermos bons jogos”, complementa Verônica. O campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).


Saiba mais


Programação: sábado


16h - Londrina/Portuguesa x Sarandi
18h - Maringá x Presidente Prudente


Programação: domingo


9h - Perdedor 1 x Perdedor 2
11h - Vencedor 1 x Vencedor 2

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo