Futebol

Série D

Com Fraga lesionado, Maringá FC contrata zagueiro do Rio Branco

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:10 - 08 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Com a notícia de que o zagueiro e capitão Alex Fraga está fora da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, com uma lesão no púbis, a diretoria do Maringá FC teve de correr atrás de um reforço para a posição. E na manhã desta quarta-feira (8), o Tricolor anunciou por meio de seu site oficial a chegada do beque Erwin, que se destacou no Campeonato Paranaense com a camisa do Rio Branco.


Com contrato até o fim da Série D, Erwin já estará a disposição do técnico Sandro Forner para a partida diante do Joinville, pela segunda rodada da quarta divisão nacional, no próximo sábado (11), fora de casa. Ele afirma que teve outras propostas, mas optou pelo time da Cidade Canção.



“Estou feliz em ter recebido a proposta e prontamente aceitei. Quero mostrar meu futebol, meu valor e junto com o grupo buscar o objetivo do clube nessa Série D que é o acesso. Chego pra somar”, disse o zagueiro.



O novo beque maringaense foi formado nas categorias de base do Athletico Paranaense, que também foi seu primeiro clube profissional. Além do Furacão, ele já vestiu as camisas de Foz do iguaçu, Inter de Lages, Paranavaí, Desportiva Ferroviária, Grêmio Prudente e Rio Branco, além do Kerala Blasters, da índia.


Os atletas do Maringá FC fazem um treino técnico/tático nesta tarde, às 16h. Nesta quinta-feira (9), a equipe fará mais um treino tático na parte da tarde, antes de viajar para Joinville, às 20h.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo