Fechar

Futebol

No Willie Davids

Série D: Arbitragem se confunde e não aparece na estreia do Maringá FC

Publicado por Redação GMC, 16:51 - 04 de Maio de 2019

A estreia do Maringá FC contra o Avenida-RS, na Série D do Campeonato Brasileiro, estava marcada para as 17h deste sábado (4), no Estádio Willie Davids. No entanto, a bola não rolou no horário marcado. E por um motivo, no mínimo, inusitado: a arbitragem não apareceu.


De acordo com a assessoria do Maringá FC, os árbitros se confundiram e “acharam” que o jogo seria neste domingo (5). Diante da situação, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entraram em contato com árbitros de Londrina.


O adiamento do duelo chegou a ser cogitado, mas, a assessoria do Maringá confirmou que o confronto será neste sábado, às 19h30.


O trio de arbitragem escalado para o duelo em Maringá é formado pelo juiz João Batista de Arruda e pelos auxiliares Daniel de Oliveira Alves Pereira e Fabiana Nóbrega Pitta. Todos são do Rio de Janeiro.


Atualização: às 17h47, a assessoria de imprensa do Maringá informou que os árbitros cariocas tinham acabado de desembarcar em Maringá e que, por isso, apitariam a partida.

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo