Fechar

Futebol

Maringá FC

Após empate em estreia, elenco se reapresenta pensando no Joinville

Publicado por Chrystian Iglecias, 13:50 - 06 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Após o empate em 2 a 2 diante do Avenida-RS, no Willie Davids, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Maringá FC se reapresentou no centro de treinamento do clube na manhã desta segunda-feira (6), já pensando no próximo compromisso pela quarta divisão nacional, contra o Joinville.


Após a partida do último sábado (4), que teve atraso de duas horas e meia por conta de uma situação inusitada envolvendo a arbitragem, o técnico Sandro Forner elogiou as entradas dos jogadores André Mensalão, Rogerinho e Matheus Rodrigues, o que deixa no ar possíveis mudanças no onze inicial para o segundo jogo.


"No primeiro tempo, apesar de termos dominado as ações, tivemos dificuldades no último terço de campo. No segundo tempo fomos premiados com o empate. Acho que fizemos um jogo melhor que o Avenida, tentando propor. Os jogadores que entraram foram bem e conseguiram melhorar nossa produção lá na frente", disse Forner.


Apesar do empate em casa diante dos gaúchos, o resultado foi visto com bons olhos por conta das circunstâncias da partida. Após fazer um bom primeiro tempo, o time da Cidade Canção acabou levando dois gols no primeiro quarto de hora da segunda etapa, e a situação parecia quase impossível de ser revertida. No entanto, o Tricolor mostrou poder de reação e foi buscar o empate nos últimos dez minutos de partida, com gols de Matheus Rodrigues, aos 38 minutos, e Marcelo Xavier, aos 45.


O Joinville, adversário do Tricolor na segunda rodada, estreou com derrota por 1 a 0 para a Ferroviária, na Fonte Luminosa. A partida entre JEC x Maringá está marcada para o próximo sábado, às 18h, em Santa Catarina.


 


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo