Fechar

Futebol

Sem descanso

Após derrota para o Foz, Maringá FC se reapresenta já nesta segunda

Publicado por Chrystian Iglecias , 14:09 - 11 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

O Maringá FC não começou a segunda taça do Campeonato Paranaense como queria. A equipe da Cidade Canção perdeu na primeira rodada para o Foz do Iguaçu, fora de casa, por 1x0, com direito à polêmicas de arbitragem. A indignação foi tanta que o zagueiro Marcelo Xavier chegou à insinuar em entrevista após a partida que o árbitro Robson Babinski pode ter entrado em campo mal intencionado. A reclamação maior foi com relação ao pênalti marcado a favor do Foz, que deu a vitória à equipe da casa.


Após a derrota deste domingo, os jogadores do Tricolor não terão folga e já se reapresentaração no Centro de Treinamento do clube nesta segunda-feira (11), às 15h30. 



O próximo compromisso do Maringá FC pelo Campeonato Paranaense é no próximo domingo (17), às 16h, diante do Athletico, no Estadio Regional Willie Davids. Depois, o Tricolor volta a jogar em casa, diante do Londrina, na quarta (20).


 


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo