Fechar

COLUNISTAS

Tecpar emite nota

Publicado por Zona Livre, 12:40 - 13 de Setembro de 2019

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), distribuiu nota informando que o desenvolvimento de seu Centro de Biotecnologia Industrial em Maringá é estratégico tanto para o Tecpar quanto para o Governo do Estado e está em linha com a orientação do governador Carlos Massa Ratinho Junior, de regionalizar investimentos, para levar empresas, emprego e renda para o interior do Paraná, bem como desenvolver talentos com perfil tecnológico.
O Codem e lideranças de Maringá têm estado em contato permanente com o Tecpar e o governo do Paraná. Há ajustes que precisam ser concretizados garantindo os recursos para os investimentos. Muitos deles já realizados.
O presidente do Tecpar, Jorge Augusto Callado, estará em Maringá, dentro de alguns dias, para tratar de assuntos relacionados à unidade do instituto no Parque Tecnológico.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo