Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Municípios agradecem deputado


Por Zona Livre Publicado 24/01/2019 às 16h00 Atualizado 19/02/2023 às 18h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00
https://www.facebook.com/EdmarArrudaPR/videos/2066559596723506/

Fato raro tem sido o reconhecimento ao trabalho do deputado federal Edmar Arruda (PSD), que está terminando o seu segundo mandato na Câmara dos Deputados. Apesar de não ter sido reeleito, muitos prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças da comunidade têm registrado nas redes sociais agradecimentos a Edmar.

Recursos continuam sendo liberados, veículos e equipamentos sendo entregues nos municípios. São resultados do trabalho do parlamentar, que poderiam passar desapercebidos. Porém, têm sido publicados nas redes sociais vídeos, fotos e depoimentos agradecendo Edmar Arruda pelo trabalho em benefício dos municípios.

Neste vídeo que postamos o registro é feito pelo prefeito Fernando Brambilla, de Santa Fé, ao lado de vereadores e membros da equipe da administração. Ele mostra em ambulância e revela que mais um micro-ônibus chegará nos próximos dias.

Outros prefeitos e vereadores também têm agradecido, publicamente, o trabalho de Edmar. Entre eles, prefeitos e vereadores de Araruna, Jussara e Diamante do Norte.

Atuante – Além de ter participado e presidido comissões importantes, na Câmara dos Deputados, Edmar dedicou atenção a 155 municípios, para os quais conseguiu a liberação de R$ 180 milhões.

Para as Apaes, seu trabalho foi intenso. Conseguiu cerca de R$ 18 milhões para 23 associações.

Na opinião de prefeitos, vereadores e líderes de comunidades, o deputado fará falta, em Brasília. Muitas das suas conquistas vão continuar beneficiando as populações dos municípios durante muitos anos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação