Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Frente parlamentar de segurança


Por Zona Livre Publicado 18/09/2019 às 18h20 Atualizado 24/02/2023 às 07h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os vereadores criaram, na sessão de ontem, a Frente Parlamentar da Segurança Pública de Maringá. O pedido foi feito pelo vereador Professor Niero (PV), que, ao lado do presidente da Câmara, vereador Mário Hossokawa (Progressistas), convidou autoridades policiais para apresentarem um panorama do combate à criminalidade realizado diuturnamente no município.

Após sorteio, já que 14 vereadores demonstraram interesse em participar, ficaram definidos os seguintes membros para a Frente Parlamentar da Segurança Pública de Maringá: vereadores Professor Niero, Alex Chaves, Flávio Mantovani, Mário Verri e Jean Marques.

A frente parlamentar tem como objetivo atuar junto aos órgãos do Governo do Estado e da Administração Municipal, para promover e fomentar o debate acerca da melhoria da segurança pública de Maringá, avaliando o quadro de servidores, a estrutura física e móvel das polícias (viaturas, armamentos, coletes, equipamentos de informática e outros), defendendo a transformação do Pelotão de Polícia de Choque para Companhia de Choque, dentre outros avanços.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…