Fechar

COLUNISTAS

Plantas e flores 'fakes' são tendência

Publicado por Rosangela Oldemburg, paisagista e designer floral, 17:30 - 13 de Agosto de 2019

Bloco de Galeria1

Então vamos falar um pouco das plantas e flores artificiais!



Sim, elas nos ajudam e muito em ambientes e lugares onde a planta viva não tem condições de ficar. Então damos chance para as lindas e maravilhosas plantas e flores "fakes”, como chamamos as artificiais, aquelas que quando olhamos nem parece “fake” de tão perfeitas que elas são.


Podemos usá-las em ambientes onde há sombra e falta de luminosidade. Elas ficam simplesmente divinas!


Para dar um toque num canto, embaixo de uma escada, num lavabo e até mesmo arranjos sobre móveis maravilhosos, sobre banquetas, armários mineiros, e aonde mais sua imaginação viajar.


São tão maravilhosas que depois de colocadas nos ambientes elas enobrecem o local, além de que não precisa de água, luminosidade, ou seja, lá o que uma planta viva precise. E pode ter certeza que não deixa a desejar em nenhum sentido!

Bloco de Galeria

Tem desde as mais simples até as mais elitizadas. Existem as plantas verdes e as com flores. MUITAS flores! Podemos contar com orquídeas, rosas, suculentas, palmeiras, bambus...


Elas estão tomando conta do mercado. A começar pelas grandes lojas existentes em todo lugar que você vai. E como são práticas que estão cada dia mais no nosso dia a dia, em nossas decorações - como em ambientes onde existe a decoração para festas, jantares, nas empresas, escritórios e em muitas lojas de grifes famosas.


Então vamos aderir sempre que quisermos as nossas lindas plantas e flores fakes em nossos lares.


Na dúvida sobre onde colocar? Consulte um profissional e seu sucesso será certo.

Bloco de Imagem

QUEM É A COLUNISTA? QUEM É A COLUNISTA? Rosangela Oldemburg é paisagista e designer floral

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo