Fechar

COLUNISTAS

Jurema Águas Quentes, será sede do Harleyros Maringá

Publicado por Maringá CVB, 14:00 - 05 de Julho de 2019

O filiado ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau Jurema Águas Quentes será sede do Harleyros Maringá, em 2020, edição especial de 10 anos do evento, que é apoiado pela entidade. A negociação ocorreu por meio da Rodada de Negócios promovida pelo Convention, em março deste ano.


De acordo com a organizadora do Harleyros Maringá, Renata Caseiro, o Jurema Águas Quentes vai oferecer uma estrutura diferenciada para esta edição especial do evento. “Resolvemos mudar a estrutura do evento para lá por se tratar de uma edição especial de 10 anos e por julgarmos que seria uma oportunidade de renovação”, explicou.


A parceria com o Convention para realização do evento vem de outras edições, como sendo um facilitador para a realização. “O Maringa Convention Bureau sempre foi nosso parceiro e incentivador”, afirmou Renata.


O evento


Exclusivo para proprietários de motocicletas Harley Davidson, o Harleyros Maringá reunirá mais de 600 pessoas, de 27 a 29 de março de 2020, no Jurema Águas Quentes. O tema desta edição será Festa Neon – De volta aos anos 80.


Estima-se que o investimento para realização do Harleyros Maringá é de quase R$ 1 milhão para os três dias de evento, entre hospedagem, alimentação e demais fornecedores.


O público é seleto, com grande poder aquisitivo, alto nível cultural e são participantes considerados formadores de opinião. Pesquisa realizada pelo Observatório do Turismo e Eventos, projeto do Convention Bureau de Maringá, estimou que mais de 50% do público são empresários. O Harleyros Maringá reúne amantes de Harley Davidson do Brasil e países da América Latina como Argentina, Chile, Bolívia e Paraguai. A faixa etária da maioria dos participantes varia de 31 a 60 anos, conforme a pesquisa.


O Harleyros Maringá é um evento fortemente divulgado nas mídias nacional e internacional. Durante o evento, Maringá é destaque em diversos veículos e países.


A alta gastronomia, que é uma das marcas registradas do evento, estará a cargo da renomada Chef Aline Vecchi. Na edição de 2018, as inscrições para o evento se esgotaram em apenas 24 minutos, conforme a organização.


O encontro de Maringá também tem cunho social. Cada participante, no ato da inscrição, doa R$ 20,00 que são revertidos a entidades carentes. Ao longo das edições do evento, 13 instituições já foram beneficiadas.


O resort


Segundo a gerente de grupos e eventos do Jurema Águas Quentes, Gisele Koliski, o resort é flexível para oferecer serviços e atrações diferenciadas para eventos, como o Harleyros Maringá que agrega um público seleto. “Procuramos atender a necessidade do evento a partir da variada estrutura que o complexo dispõe. Temos alguns serviços padrões, mas tudo depende da necessidade do evento. Apresentamos nosso produto e estrutura, e entendemos a demanda deles. Vamos adaptando ao que o evento espera, sempre com muito dinamismo”, explicou.


Em uma região de águas termais, o Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR) BR-487, Km 237,5, traz para os hóspedes todos os benefícios que este mineral pode oferecer em bem-estar e diversão.


O Jurema Águas Quentes é representado na diretoria do Convention pelo diretor comercial da empresa, Marcos Vileski, que tem o cargo na entidade de vice-presidente para assuntos de relacionamento com mantenedor.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo