Fechar

COLUNISTAS

Empresas mantenedoras do Convention recebem Prêmio IMPAR

Publicado por Maringá CVB, 11:00 - 19 de Junho de 2019

Empresas filiadas ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau receberam o Prêmio IMPAR – RIC TV Record Maringá, na segunda-feira (17), em cerimônia realizada no Moinho Vermelho. O Convention prestigiou a premiação representado pela presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo. Segundo ela, o Prêmio IMPAR revela o valor de uma marca. “É muito importante prestigiar empresas que trabalham para fazer um bom trabalho e ser reconhecidas”.


Os contemplados da 10ª edição do Prêmio IMPAR, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE, não são apenas as marcas lembradas, mas preferidas pelo público local. Foram 26 categorias pontuadas e, dessas, oito empresas mantenedoras do Convention foram vencedoras. São elas:


Ensino a distância – 1º lugar: Unicesumar
Ensino presencial - 1º lugar Unicesumar; 2º lugar: Uningá
Hotel - 1º lugar: Deville; 2º lugar: Ibis
Plano de saúde - 1º lugar: Unimed
Shopping Center – 1º lugar: Shopping Avenida Center; 3º lugar: Shopping Maringá Park
Cooperativa de crédito – 2º lugar: Sicoob


O diretor executivo da RIC TV Maringá, Gustavo Crespo, integra o Conselho Fiscal do Convention. O Prêmio IMPAR foi organizado pela CR Eventos, empresa filiada ao Convention.


O Convention parabeniza as empresas filiadas vencedoras do prêmio e se sente honrado em trabalhar em prol de empresas tão bem reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem.


O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos que fomenta o turismo de eventos e negócios em Maringá, com o objetivo de gerar negócios para seus mantenedores e movimentar a economia local.


Foto: divulgação


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo