Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Horóscopo do dia – 12/10/2019


Por Horóscopo Publicado 12/10/2019 às 03h01 Atualizado 24/02/2023 às 13h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem nasceu hoje

São pessoas agradáveis e por conseqüência terão muitos amigos. Desempenham um papel muito importante no meio em que convive. Terá facilidade para trabalhos ligados ao público. Estará sempre ligado aos assuntos de família. É cativante, compreensivo e confiável.

Alerta

Desde às 01h47, os nativos de Áries estão recebendo a influência do alerta. Serão dois dias e meio de cuidados especiais. Mudanças precipitadas podem balançar a estrutura. Apele para o bom senso e fuja de discussões com a família e amigos. Amor com ciúme.

Áries – Trata-se de uma criança dinâmica e um tanto desobediente. Pode sofrer pequenos acidentes, por ser muito impetuosa. É um tanto briguenta com outras crianças, mas são sempre por motivos justos.

Touro – É firme nos seus propósitos e teimosa, mostra forte tendência para trabalhar cedo na vida. Mas apesar de sua teimosia, ela sabe ser adorável, e facilmente encanta o coração de qualquer um.

Gêmeos – Ative a imaginação dessa criança e dê-lhe o que fazer, com brinquedos educativos. Mente rápida e mãos talentosas. Pode desde a tenra idade, discutir e conversar sobre assuntos mais diversos.

Câncer – Ela pode ser afetuosa e amável e, de repente, se tornar incomunicável, Essa criança é muito sensível e ciumenta no que se refere às amizades ou pertences. Necessita ser compreendida.

Leão – Gosta de ser notada, geniosa e temperamental. Características que devem ser contidas, pois pode desenvolver tendência para a exibição. Porém, o amor próprio surge precocemente, e se torna atraente e brilhante.

Virgem – Você não consegue levá-la fácil na conversa, até nas relações sociais já é um tanto madura, pois desde cedo tem noção das coisas práticas da vida. Por isso não deixe de dar carinho.

Libra – Esta criança nota tudo que é belo. Afaste dela tudo que é grosseiro e antipático. Ao mesmo tempo mostre que é preciso raciocínio e trabalho para enfrentar as dificuldades e manter a beleza à sua volta.

Escorpião – Esta criança tem forças dinâmicas trabalhando em suas emoções e no cérebro, além da coragem de usar essas forças com determinação. Seus dotes são usados precocemente.

Sagitário – Sua personalidade é regida por Júpiter. Ela vai ao encontro da vida, com espírito alegre, achando que tudo neste mundo é ótimo, formidável. Uma criança realmente adorável.

Capricórnio – Geralmente, logo nos primeiros anos, se concentra em brincadeiras de natureza construtiva. Não suporta brincadeiras de mau gosto. Com carinho, pode-se obter coisas boas dela.

Aquário – Com olhar fixo e distante, essa criança vislumbra um magnífico futuro, mas não só para ela, pois engloba as pessoas às quais quer e muita gente. Não a traga a um mundo materialista.

Peixes – É um pouco misteriosa, com jeito, aos poucos sempre brincando, você deverá colocá-la diante da realidade, mas sem traumatizá-la. Usando bom senso, pode ajudá-la a encontrar o que procura.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Atraso na compra da vacina da covid-19 adia campanha e deixa Estados sem doses


Atrasos no processo de compra de vacinas contra a covid-19 pelo Ministério da Saúde levaram ao adiamento do início da…


Atrasos no processo de compra de vacinas contra a covid-19 pelo Ministério da Saúde levaram ao adiamento do início da…

Geral

Como funcionava o esquema ‘parasita’ de tráfico de drogas para a Europa descoberto pela PF


A Polícia Federal do Rio Grande do Sul desarticulou nesta terça-feira, 16, uma quadrilha especializada no tráfico de cocaína para…


A Polícia Federal do Rio Grande do Sul desarticulou nesta terça-feira, 16, uma quadrilha especializada no tráfico de cocaína para…

Geral

Bombeiro atira em passageiro que pulou catraca do Metrô na Luz, no centro de SP


Ferido foi encaminhado para atendimento na Santa Casa. Secretaria da Segurança diz que disparo ocorreu após luta corporal entre o…


Ferido foi encaminhado para atendimento na Santa Casa. Secretaria da Segurança diz que disparo ocorreu após luta corporal entre o…