Fechar

COLUNISTAS

Maringaenses disputam competição de hockey em Curitiba

Publicado por Carlos Emori/Giro Esportivo, 16:32 - 28 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Arthur Felipe e Douglas Lopes são jogadores do Maringá Mustaches Hockey

Os maringaenses Douglas Lopes e Arthur Felipe, jogadores do Maringá Mustaches Hockey, participaram neste fim de semana do Open November Hockey, realizado em Curitiba. Eles foram convidados para jogar pela equipe Hold Yager, da capital paranaense.


A competição contou com a participação de seis equipes, representando os estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Na grande final, os curitibanos do Hold Yager foram derrotados pelo time do Thunder, também do Paraná, por 4 a 3.


Douglas Lopes destaca a importância da participação no Open November Hockey.



“O Hold Yager é um dos times de mais respeitos do Brasil e receber o convite para jogar ao lado de grandes jogadores, foi uma grande honra. Com certeza vamos trazer todo o aprendizado para o Maringá Mustaches. Estamos evoluindo a cada competição e contamos com o apoio de todos os maringaenses em 2020”.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo