Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

A volta da ‘fera’: Lorena reforça o Maringá Vôlei


Por Carlos Emori/Giro Esportivo Publicado 20/11/2019 às 17h55 Atualizado 25/02/2023 às 01h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ano era 2013 e o calendário esportivo maringaense parecia já estar traçado. Foi quando uma surpreendente notícia positiva abalou o cenário local, estadual e até nacional.

Maringá estava de volta à Superliga Masculina de Vôlei e desta vez com um time competitivo, liderado pelo então levantador e presidente Ricardinho. O primeiro reforço para o time foi o oposto Lorena.

Conhecido pela personalidade forte, interação com a torcida nas arquibancadas e, principalmente, pela qualidade ‘no laranja’, o jogador chegou com muita expectativa e festa dos torcedores.

Dentro de quadra sempre demonstrou a raça característica e garantiu muitos pontos para o Moda Maringá. O ‘casamento’ entre Lorena e Maringá Vôlei durou apenas uma temporada.

De lá para cá, muitos jogadores passaram pelo time e muitos clubes pela carreira de Lorena. Raros momentos apresentaram tanta sinergia como aquela vista na temporada 2013/2014. Ontem (19), o torcedor maringaense foi surpreendido novamente com o retorno do oposto e a festa nas redes sociais foi grande.

Análise: o que esperar?

A luta e garra dentro de quadra já estão garantidas, mas agora aos 40 anos, pode ser peça fundamental para dar o equilíbrio técnico necessário para o time, que mescla juventude experiência.

Se será titular, é cedo para opinar, mas nos treinos e cotidianos, pode fazer todos os jovens evoluírem.

Ao lado de Pato, Everaldo e Daniel, acredito que Lorena pode acrescentar muito para este time fazer bonito novamente na Superliga. É esperar para o ver o show.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…