Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Quem é o garoto que cantou com Gusttavo Lima?


Por Nailena Faian, Especial Expoingá Publicado 15/05/2019 às 18h20 Atualizado 21/02/2023 às 23h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A noite do último sábado (11) foi especial para o maringaense Matheus Tavares, de 12 anos. Ele subiu no palco de shows da Expoingá e cantou com Gusttavo Lima.

Não estava nada programado. Matheus levou consigo um cartaz em que dizia “Gusttavo Lima canta umas modas comigo” e a tática deu certo.

“Foi muito emocionante subir no palco do embaixador, fiquei muito feliz”, contou o menino, morador do Jardim Alvorada.

Essa foi a segunda vez que Matheus subiu no palco da Expoingá para cantar com o embaixador. No ano passado, o sertanejo o chamou para cantar no finalzinho do show. “Era uma música que eu não conhecia, daí não foi muito legal. Desta vez cantei várias e ele gostou”, conta o menino.

A galera que curtia o show acompanhou Gusttavo e Matheus cantando juntos DNA, Página de amigos, Ponto G, Saudade e Ainda Ontem Chorei de Saudade. “Cê não quer ser meu filho não?”, brincou Gusttavo Lima, ao abraçar o garoto no palco.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/karina.mendonca.568/videos/pcb.2433704406682097/2433700876682450/?type=3&__tn__=HH-R&eid=ARDAQxRUfuAr93k_KUxCcXLfLx8bJfzypzETbv1_V1jfJvAOuHny_VWPz4zxz7dNMZLZ70DH2dkq6kk5

The Voice Kids

Matheus já é conhecido no mundo da música. No ano passado, participou das audições às cegas do The Voice Kids. Apesar de os jurados não terem virado a cadeira, sua participação foi um grande aprendizado.

“Confesso que no palco no The Voice Kids fiquei bem nervoso, mas depois ergui a cabeça e pensei comigo, ‘poxa passei em duas audições, uma em Porto Alegre e outra no Rio de Janeiro, então estou muito feliz por te chegado até lá”, diz.

O menino canta desde pequeno por incentivo da tia, que sempre viu talento em sua voz. Hoje, a rotina dele é estudar pelas manhãs, fazer inglês à tarde uma vez por semana, jogar bola nas quintas-feiras à noite, e ensaiar o canto nas horas vagas.

“Vou continuar na música pro resto da minha vida. Hoje eu não sei o que seria de mim sem música”, finaliza.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso


A pecuarista Inês Gemilaki, com apoio do filho, o médico Gemilaki Dal Poz, é apontada pelo polícia do Mato Grosso…


A pecuarista Inês Gemilaki, com apoio do filho, o médico Gemilaki Dal Poz, é apontada pelo polícia do Mato Grosso…

Geral

Como eram a Grande Pirâmide e a Esfinge no Egito Antigo? Tour de Harvard faz viagem no tempo


Uma iniciativa internacional sediada na Universidade Harvard (EUA), chamada de Projeto Gizé, reconstruiu em um modelo 3D da Grande Pirâmide…


Uma iniciativa internacional sediada na Universidade Harvard (EUA), chamada de Projeto Gizé, reconstruiu em um modelo 3D da Grande Pirâmide…