COLUNISTAS

Quem é o garoto que cantou com Gusttavo Lima?

Publicado por Nailena Faian, Especial Expoingá, 15:20 - 15 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/Matheus Tavares

A noite do último sábado (11) foi especial para o maringaense Matheus Tavares, de 12 anos. Ele subiu no palco de shows da Expoingá e cantou com Gusttavo Lima.


Não estava nada programado. Matheus levou consigo um cartaz em que dizia "Gusttavo Lima canta umas modas comigo" e a tática deu certo.



"Foi muito emocionante subir no palco do embaixador, fiquei muito feliz", contou o menino, morador do Jardim Alvorada.


Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/Matheus Tavares

Essa foi a segunda vez que Matheus subiu no palco da Expoingá para cantar com o embaixador. No ano passado, o sertanejo o chamou para cantar no finalzinho do show. "Era uma música que eu não conhecia, daí não foi muito legal. Desta vez cantei várias e ele gostou", conta o menino.


A galera que curtia o show acompanhou Gusttavo e Matheus cantando juntos DNA, Página de amigos, Ponto G, Saudade e Ainda Ontem Chorei de Saudade. “Cê não quer ser meu filho não?”, brincou Gusttavo Lima, ao abraçar o garoto no palco.


Veja o vídeo:

The Voice Kids


Matheus já é conhecido no mundo da música. No ano passado, participou das audições às cegas do The Voice Kids. Apesar de os jurados não terem virado a cadeira, sua participação foi um grande aprendizado.



"Confesso que no palco no The Voice Kids fiquei bem nervoso, mas depois ergui a cabeça e pensei comigo, 'poxa passei em duas audições, uma em Porto Alegre e outra no Rio de Janeiro, então estou muito feliz por te chegado até lá", diz.



O menino canta desde pequeno por incentivo da tia, que sempre viu talento em sua voz. Hoje, a rotina dele é estudar pelas manhãs, fazer inglês à tarde uma vez por semana, jogar bola nas quintas-feiras à noite, e ensaiar o canto nas horas vagas.



"Vou continuar na música pro resto da minha vida. Hoje eu não sei o que seria de mim sem música", finaliza.


Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/Matheus Tavares

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo