Fechar

COLUNISTAS

Expoingá tem novidades em máquina

Publicado por Redação GMC, Especial Expoingá 2019, 09:45 - 09 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/SRM

O pátio de máquinas da Expoingá, onde estão as principais revendedoras de máquinas e implementos agrícolas de Maringá, apresenta novidades a partir desta quinta-feira (9), quando será aberta a mostra deste ano.


A Kato Tratores, representante da marca Valtra, trará pela primeira vez à Expoingá a premiada série de tratores BH HiTech e as modernas linhas A4 e A4s. “Outra novidade para esta Expoingá é a inovadora Série T de tratores, única a ser fabricada no Brasil com o câmbio automático CVT (Transmissão Continuamente Variável), livre de falhas operacionais”, diz o gerente geral da Kato Tratores, Leonardo Kato.


A New Agro, concessionária da prestigiada marca New Holland, há décadas é parceira da Sociedade Rural de Maringá (SRM) e tem feito os lançamentos das novidades da marca sempre nas edições da Expoingá. Neste ano, a estrela da New Holland continua sendo a colheitadeira CR 7.80, modelo que tem sido bem avaliado pelos agricultores brasileiros.


“A Expoingá é a grande vitrine do agronegócio regional e os produtores esperam a feira com grande expectativa para ver os melhoramentos em colheitadeiras, plantadeiras, tratores, pulverizadores e implementos agrícolas”, diz o gerente Comercial da New Agro, Ismael Passoni.


Outras empresas que sempre participam da Expoingá estão novamente com suas máquinas na edição deste ano, como a Cocamar Máquinas, revendedora das colheitadeiras, tratores e implementos da marca John Deere, Case IH Agricuture, Planti Center e outras.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo