Fechar

COLUNISTAS

Como investir nos EUA?

Publicado por Especial Expoingá, 14:50 - 15 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Expoingá

Dentro da dimensão de uma feira que atende aos mais diversos segmentos de negócios, ocorreu ontem, como parte da programação da 47ª Expoingá, a palestra intitulada “Como investir e administrar seu imóvel no exterior”.


O tema foi abordado por Jô Costa, empresária que vive há mais de vinte anos nos Estados Unidos e assessora investidores brasileiros que querem investir na Flórida. Jô passou informações ao púbico presente na palestra e disse que as pessoas não precisam ter receio de investir nos Estados Unidos.


“Os Estados Unidos são um país seguro, estável, e é muito possível fazer investimentos lá fora. Não é nada complicado, inclusive financiamento é aprovado para brasileiros com bastante facilidade”, afirmou.


Segundo Jô, tem crescido o número de brasileiros interessados em investir no exterior e como dica ela diz que a busca de imóveis pode ser tanto para o lazer como retorno financeiro. “As duas opções são interessantes. A pessoa que compra uma casa na Flórida pode realizar o sonho de passar as férias num lugar mágico e ainda obter lucros com o aluguel do imóvel para terceiros”, esclareceu.


“O caminho mais fácil é procurar uma pessoa ou empresa especializada, sólida, que entenda do assunto e possa de fato direcionar o investidor dentro de suas expectativas. Geralmente é preciso uma entrada de 30% a 40% do valor do imóvel e o restante o investidor pode financiar em até trinta anos. Mas é preciso estar bem orientado para não errar no negócio”, finalizou.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo