Fechar

COLUNISTAS

CBN Maringá terá estúdio na Expoingá 2019

Publicado por Redação GMC, Especial Expoingá, 11:00 - 09 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

A CBN Maringá fará a cobertura em tempo real do maior evento do ano na cidade, a Expoingá, em um estúdio instalado no estande da Sicredi.


De lá, a rádio fará a transmissão do CBN Maringá 2ª edição, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, com apresentação de Luciana Peña. À noite, a partir das 20 horas, Sérgio Mendes e Rose Machado comandarão a programação especial do CBN Rural, trazendo as novidades do agronegócio apresentadas na feira.


Além do moderno estúdio digital para fazer as transmissões ao vivo, o espaço terá com uma sala de bate papo, que servirá para receber autoridades, entrevistados e os ouvintes, que quiserem acompanhar a transmissão do jornal, além de pequenos eventos com parceiros.


A diretora de jornalismo da CBN Maringá, Elci Nakamura, ressalta a importância da parceria de 15 anos entre a emissora e a Expoingá. "Diante da relevância da Expoingá, é muito importante a CBN estar presente na feira”, diz.


Para o diretor comercial do Grupo Maringá de Comunicação, José Roberto Mattos, a CBN tem a missão de mostrar Maringá para a população. “Somos a emissora que coloca Maringá em relevância. Então precisamos estar presentes neste evento fazendo uma cobertura completa, em tempo real, para mostrar para a população maringaense o que está acontecendo, tanto no setor de negócios quanto de entretenimento”, diz.


A Expoingá, que será realizada de 9 a 19 de maio, poderá gerar cerca de 600 milhões de negócios e receber em torno de 550 mil visitantes, segundo a expectativa dos organizadores.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo