Fechar

COLUNISTAS

BU: Matogrosso & Mathias, Manutti e Loubet nesta sexta

Publicado por Redação GMC Online, Especial Expoingá, 17:14 - 17 de Maio de 2019

A noite desta sexta-feira (17) será de muito modão de viola na Barra Universitária. Matogrosso e Mathias e Manuti e Loubet sobem ao palco para a galera cantar junto.


Com mais de 40 anos de trajetória na música, Matogrosso e Mathias vão interpretar canções que se tornaram clássicos do sertanejo: “Boate Azul” e “Tentei te Esquecer” são exemplos do repertório da dupla.


 

Bloco de Imagem

Com mais de 40 anos de trajetória na música, Matogrosso e Mathias vão interpretar canções que se tornaram clássicos do sertanejo. Foto: Reprodução/Facebook

Ferrugem traz pagodão carioca para a Barraca Universitária


Depois da explosão do axé baiano na quarta-feira, Furrugem trouxe, na quinta-feira (16), a malemolência do samba e pagode carioca para a Barraca Universitária. “Todo mundo aqui gosta de pagodinho? Mas hoje a gente vai trazer um pagodão da melhor qualidade!”, disse o artista ao abrir o show. A promessa de Ferrugem se concretizou e o público cantou e dançou todos os sucessos, como “Atrasadinha” e “Pirata e Tesouro”.


Um dos pontos altos do show foi uma visita inesperada. Zé Neto, dupla de Cristiano (que se apresentou na Arena da Expoingá na mesma noite), subiu ao palco e cantou ao lado de Ferrugem. Os dois trocaram elogios e revelaram uma admiração mútua. “A gente é muito fã desse cara. Se precisar fazer backing vocal, nóis faz”, diverte-se Zé Neto. Juntos, eles interpretaram a nova música de trabalho do sambista, “Vai Não”, e dois grandes sucessos de Péricles e Exaltasamba.



“Já passamos da metade do caminho da BU 2019 e cada noite é uma novidade. Tivemos shows inesquecíveis, e hoje mais uma surpresa com o Zé Neto ‘invadindo’ o palco do Ferrugem e dando esse presente para o público”, diz a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, organizadora da BU.



Momentos antes, a dupla cantava para 15 mil pessoas no palco da Expoingá. “Exatamente três anos depois da primeira Barraca Universitária, meus afilhados Zé Neto e Cristiano voltam a Maringá com essa arena lotada. Muito orgulho em fazer parte dessa história com a Maringá FM”, revela Jany.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo