Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

CAFÉ DE PRESIDENTES


Por Conteúdo Jurídico Publicado 01/03/2019 às 15h15 Atualizado 20/02/2023 às 09h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“São três anos de dedicação para a Ordem, três anos de dedicação a vocês, para a nossa classe, para a sociedade. Esse foi o compromisso que assumi.” Com a afirmação, a presidente da OAB Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira, abriu nesta quinta-feira (28) a primeira edição do “Café de Presidentes”, encontro realizado no auditório da Subseção com todos os presidentes de comissões.

O objetivo foi conversar com os responsáveis pelas mais de 40 comissões temáticas sobre os projetos da diretoria e o papel que cabe aos grupos. Cada comissão deverá manter pelo menos uma reunião mensal e organizar um importante evento anual.

“As comissões são o coração da Ordem. Elas irão fomentar o debate jurídico, o estudo científico de situações que envolvem tanto as questões jurídicas quanto as da sociedade. Estamos todos imbuídos desse propósito de fazer o melhor para os advogados”, acrescentou a presidente. Também estiveram presentes os demais integrantes da diretoria: o vice-presidente Bruno Grego Santos, o secretário-geral Everton Caldeira, a secretária-adjunta Sheyla Sousa e o tesoureiro Eder Fabrilo Rosa.

Os advogados presentes também foram informados pelo diretor tesoureiro a respeito do Código de Ética da Subseção, um documento que irá normatizar todas as ações da entidade, integrando o projeto de Compliance da OAB. Ao final do encontro, os presidentes receberam cópias das respectivas portarias publicadas, nominando os integrantes dos grupos temáticos.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…

Geral

Estudante de medicina fica em estado vegetativo após cirurgia na mandíbula em Minas


Uma estudante de 31 anos permanece em estado vegetativo um ano após ter realizado uma cirurgia ortognática, para reparação de…


Uma estudante de 31 anos permanece em estado vegetativo um ano após ter realizado uma cirurgia ortognática, para reparação de…