Fechar

COLUNISTAS

BAILE DO RUBI COMEMORA DIA DO ADVOGADO

Publicado por Conteúdo Jurídico, 10:50 - 06 de Agosto de 2019

Uma noite de muita alegria, amizade, bom gosto, preparada para tornar memorável a data mais importante do ano para a advocacia, o Dia do Advogado. Assim foi o Baile do Rubi 2019, realizado pela OAB Maringá, no sábado, 3 de agosto.
A festa lotou o salão do Moinho Vermelho. Da decoração, à música, à descontração, à presença de praticamente todas as gerações de advogados, em um encontro único, tudo foi motivo de comemoração.
O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, resumiu o que foi o Baile do Rubi da Subseção de Maringá: “Vocês arrasaram. Realmente uma festa maravilhosa, impecável, que merece os parabéns da advocacia paranaense”.
A presidente da OAB Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira, destacou que a grandeza da maior festa da advocacia é resultado do trabalho realizado ao longo de seis meses, sendo tudo pensado para tornar a noite marcante.
“Tudo aqui foi pensado em vocês, para que se sentissem acolhidos, orgulhosos da nossa profissão”, aponta. Na oportunidade, a presidente agradeceu a todos que contribuíram para a grandeza do evento, entre eles, os integrantes da Comissão de Eventos, que estiveram à frente, ao lado da Diretoria, demais advogados que se envolveram, funcionários, OAB Paraná, Caixa de Assistência e todos os patrocinadores e apoiadores. “Todos vocês foram indispensáveis para que tivéssemos esta grande noite.”
A festa teve início às 20h, ao som de piano, seguido pela Orquestra Celebrate e Banda Metrópole. Também foram motivos elogios o jantar, o bar, a decoração e a organização.
PATROCINADORES: CAA/PR, Unicesumar, Euro Condomínios, PUCPR Maringá, AYoshii, Faculdades Maringá, Sancor Seguros, Santa Casa Saúde, Sanepar e Coper Cred.
APOIADORES: Dias Bike, Bobstore, Aya, Vittourina, Café Sendeski, CVC, Farmácias São Paulo e Mary Kay.

Baile do Rubi: presidente da OAB dá boas-vindas

Baile do Rubi: presidente Ana Cláudia (ao microfone) destaca importância da data festiva

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo